top of page

Emprego Serra oferece garantia de recolocação de profissional sem custo

Empresa do Grupo Holder garante custo zero para recolocação caso o funcionário não se adapte em até 30 dias

Um dos diferenciais da Emprego Serra, empresa do Grupo Holder de Gramado (RS), é a garantia de recolocação sem custo quando o profissional não se adapta em até 30 dias. A empresa, desta forma, compromete-se em repor os funcionários de seus clientes em caso de não adaptação, mas por conta da qualificação na seleção o percentual de casos é de apenas 10% das vagas fechadas, aproximadamente.


"Quanto maior forem as nossas ferramentas de seleção, menor será o índice de reposições", explica Juliana Sachet, sócia proprietária do Grupo Holder. Com uma análise aprimorada, a seleção realizada pela Emprego Serra tem como objetivo avaliar o candidato com base nos requisitos solicitados pela empresa, tendo em vista também os valores de cada instituição.


Referência em recrutamento na Serra Gaúcha, a Emprego Serra proporciona às empresas divulgação de ofertas, e para os profissionais a busca de recolocação no mercado de trabalho. "Através de nossas estratégias, proporcionamos aos clientes menor custo com admissões e demissões, maior retenção do conhecimento dentro da empresa e menor necessidade de treinamento de novos colaboradores, entre outros benefícios", complementa Juliana Sachet.

bottom of page